• Viajando e levando conhecimento para o BRASIL E O mundo
10 Fev
Inverno, Neve, Turismo e Viagem

RELATO 8 – Tchau, Rússia!

Chegou a hora de partir. Aqui na Rússia eu pude viver várias emoções pela primeira vez: corri atrás de aurora boreal (e achei 🙌), pisei no Polo Norte e passei dias na escuridão, pude sentir o que é conviver com temperaturas negativas todos os dias, vi Papai Noel azul andando de metrô, misturei inglês, português e russo pra tentar me comunicar.

Quebrei paradigmas e só posso dizer uma coisa: tô apaixonado por esse lugar! E pra fechar com chave de ouro, deixo aqui os registros fotográficos do que mais chamou minha atenção durante minha estada em Moscou: os enfeites de Natal. E nevando ainda, foi lindo! Como nos filmes! ☃️❄️

Obrigado a todos que me acompanharam nessa #eurotrip, e se quiserem qualquer dica pra viajar pra cá, contem comigo! Let’s fly!

>> E para ler os outros relatos do #CrisnaEstrada na Rússia, basta clicar nos links abaixo:

Relato 1 – Voo para São Petersburgo

Relato 2 – Chegando no Polo Norte

Relato 3 – 1° dia em Murmansk, Rússia

Relato 4 – A primeira aurora boreal a gente nunca esquece

Relato 5 – 2° e 3° dia em Murmansk, Rússia

Relato 6 – Chegando em Moscou, Rússia

Relato 7 – Um sábado em Moscou, Rússia

Acompanhe também todos os registros do projeto #CrisnaEstrada via Instagram!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

SOBRE O
PROJETO

“Um professor itinerante que tem um prazer enorme em compartilhar conhecimento pelo Brasil e mundo”. Esse é o projeto #CrisnaEstrada, e nesse espaço você encontrará, a partir de agora, um pouco dos bastidores dessas viagens que faço a trabalho e/ou a passeio. Trarei dicas, curiosidades e histórias dos mais variados destinos. O mundo visto por um palestrante, professor e turista que ama viajar. Enjoy!

#CRISNA
ESTRADA Diretamente do Instagram